Pergunte a si mesmo e responda com sinceridade: Já sentiu um vazio tão grande dentro do seu coração e que nada poderia preenchê-lo ?
O homem nasce com uma sede inexplicável. Tenta preencher o vazio de sua alma com pessoas e prazeres da carne, como festas, drogas, álcool, dinheiro, fama. Sempre precisa de mais, nunca fica satisfeito!
Na angústia de não encontrar o que procura, surge o desânimo, a depressão e o sentimento de que a vida não tem sentido.
Ah, se as pessoas apenas lembrassem que a vida na Terra é passageira! Como somos tolos!
A felicidade suprema não se encontra aqui,meus amigos...
Essa busca incessante, essa sede incontrolável é a sede de Deus! É a vontade que nasce tatuada em nossa alma de conhecermos o nosso Criador!
Infelizmente muitos jovens pensam que religião é caretice. Dizem que ir a Igreja, seguir retamente os mandamentos é coisa do passado. Ou ainda, dizem que vão pensar nisso quando forem mais velhos, porque agora querem aproveitar a vida, ou melhor, aproveitar o pecado. “Já que Deus vai me perdoar no final mesmo...”. Mas e quem disse que chegaremos a velhice?
Nós jovens cristãos buscamos as coisas do Alto!! Sabemos que existe diversão e alegria aqui na vida terrena, mas tudo é passageiro,nada se compara a felicidade de passar a Eternidade na presença de Deus. NADA.
Ser cristão não é fácil, não é um mar de rosas. Surgem muitas tentações no caminho, muitas pessoas querem te derrubar, querem testar a sua fé. Mas, quem teve uma experiência real do amor de Deus não desiste, não abre mão deste amor incondicional, desta alegria suprema!
“Porque não miramos as coisas que se vêem, mas sim as que não se vêem . Pois as coisas que se vêem são temporais e as que não se vêem são eternas.” II Coríntios, 4.17
Somos estrangeiros aqui! O céu é o nosso lugar! O Paraíso, a casa do Pai...
E você, quer batalhar e vir conosco? Sinta-se convidado a acabar com a sua sede :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário